Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Allianz Seguros

4,6
Seguir
1.219 Seguidores
Avaliações de funcionários da Allianz Seguros
Filtrar
69 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 42 avaliações)
Avaliação mais destacada Um ótimo lugar para se desenvolver
Valorado 26 Setembro 2022. Analista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo local de trabalho e com bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Colaboradores
Valorado 18 Julho 2022. Analista de atendimento ao cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece boa remuneração e benefícios, o que deixa a desejar é a falta de comunicação entre os colaboradores, a falta de suporte necessária e o ambiente de trabalho não é saudável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
Valorado 13 Julho 2022. Analista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, ótimos benefícios e chances de efetivação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa. Somente procuro outra escala de trabalho.
Valorado 9 Junho 2022. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Bom ambiente, salário e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MUITO BOA
Valorado 3 Junho 2022. Analista de atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa no ramo de seguros
Prós
Flexibilidade, ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 19 Maio 2022. Analista de atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima porém as pessoas que trabalham nela torna com que fique um ambiente desagradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Maio 2022. Analista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa empresa, foi bom o tempo que fiquei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa excelente. Porém não estou trabalhando ainda na minha área.
Valorado 8 Abril 2022. Analista de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para crescer, chefes são super parceiros e entendem seus problemas, cumprem com todos os combinados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Abril 2022. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Possibilidade crescimento profissional, boa convivência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Março 2022. analista de atendimento ao cliente, São Paulo
a empresa é boa, ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa, grande aprendizado.
Valorado 20 Março 2022. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Infelizmente a oportunidade de crescimento profissional não é fácil, assim como muitas outras empresas, a liderança sempre favorece pessoas mais próximas e acaba não dando oportunidade para um funcionário que tem capacidade de desenvolver, dessa forma deixando o funcionário desmotivado. Mas os benefícios da empresa são ótimos e se tiver interesse e força de vontade aprende muito com a função executada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor telemarketing para se trabalhar no ABC
Valorado 16 Março 2022. Analista de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho amistoso e ótimos benefícios
Prós
Erro meu ter saido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local para trabalhar
Valorado 11 Fevereiro 2022. Analista de atendimento ao cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar,equipe comprometida, local organizado, limpo e muito agradável.
Prós
localização, benefícios e liderança.
Contras
Estresse e cobrança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 24 Novembro 2021. Analista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios e boa estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa Allianz Partners Brasil
Valorado 19 Outubro 2021. Analista de atendimento ao cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, carga horária ótima para conciliar com estudos e família, bons benéficos, chances de crescimento ou para mudança de cargo.
Prós
Ótima carga horária e ambiente divertido e motivador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 10 Setembro 2021. Analista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, comunhão com os parceiros de trabalho, equipe motivada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Setembro 2021. Analista de atendimento ao cliente, São Paulo
Ambiente de trabalho bom, porém falta ter muita organização e trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 4 Setembro 2021. Analista de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foi uma oportunidade de emprego meio período
Contras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 27 Agosto 2021. Analista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Informações gerais
Valorado 26 Julho 2021. Analista de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa quanto a beneficios, porém devido a burocracia e o contato com cliente, afeta o psicológico do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Allianz Seguros?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Allianz Seguros
  1. São Paulo (69)